Push Mail – Capture Emails De Forma Integrada Na Estratégia De Push

Push Mail – Capture Emails De Forma Integrada Na Estratégia De Push

O Push Mail é uma novidade que veio marcar uma nova etapa no percurso do Pushnews — a diversificação de canais de engajamento.

Agora você pode fazer geração de leads de forma integrada na estratégia de push. O email continua sendo bastante valorizado para as empresas e blogs, como meio de monetizar bases ou simplesmente engajar com audiências através do envio de newsletter, por exemplo.

Mas como funciona o Push Mail?

O Push Mail tem como principal funcionalidade neste momento, de capturar emails dos seus visitantes, quer estes cadastrem suas push quer não.

Os emails serão disponibilizados na plataforma do Pushnews com algumas informações associadas ao cadastro. Estes emails poderão ser baixados em .CSV ou, brevemente, serem integrados com outros serviços de email marketing, CRM, automação de marketing etc… (ex. Mailchimp, Hubspot, RD Station…).

A captura do email pode acontecer em dois cenários possíveis:

1. Após cadastrar nas Push Notifications

Neste primeiro cenário, o usuário faz o cadastro nas push notifications e depois recebe uma segunda abordagem dentro do popup de confirmação que irá pedir email para cadastrar na newsletter, olha só:

PushMail

2. Após recusar o cadastro nas Push Notifications

A melhor parte é que para além de tentar o cadastro quando o usuário aceita a push, a gente também pede para quem recusa. Este recurso foi testado durante vários meses com a Editora Abril e provaram fazer bastante sucesso pois muitos visitantes preferem assinar a newsletter do que cadastrar as push notifications.

Pushmail OSP

Como ter acesso a este serviço?

O Push Mail está disponível a partir do plano PLUS.

Você pode TESTAR O PUSHNEWS GRÁTIS por 14 dias!

Caso já seja nosso cliente, basta seu plano para o PLUS e pode fazê-lo aqui: https://app.pushnews.eu/account/plan

Se precisar de ajuda para contratar o Pushnews ou alterar seu plano, fala com a gente no chat!

O que você acha deste recurso?

O Pushnews está procurando diversificar a oferta através do email de forma integrada na estratégia de push notifications.

O que você gostaria de ver na próxima atualização deste recurso? Deixa aí nos comentários!

Comments

comments