4 razões para o Pushnews ser o seu software de Notificação Push

4 razões para o Pushnews ser o seu software de Notificação Push

Atualmente existem bastantes empresas/softwares de Notificação Push, e cada uma se adapta melhor a diferentes tipos de usuários.

Umas exigem conhecimentos de programação, outras dão suporte apenas em inglês e outras são demasiado caras. Fica difícil escolher a melhor opção porque se ganha de um lado, perde do outro né?

O Pushnews foi pensado precisamente para você que precisa de um recurso que proporcione grandes resultados e seja fácil de usar.

Desenhado para que seja amigável para o usuário e principalmente para as equipes de marketing.

Vamos deixar de conversa! Vamos direto ao assunto e no final você me diz o que você acha.

1. Suporte Personalizado e 100% em Português

Na maior parte das vezes a língua impede um suporte eficaz e a gente entende que pode ser frustrante. Por esse motivo, o Pushnews tem suporte totalmente em português.

É isso mesmo. A gente tem uma equipe de suporte que está disponível para te ajudar com qualquer dúvida.

Atualmente temos 2 canais de suporte onde você pode falar conosco. Através do e-mail e do chat no nosso website. Qualquer dúvida, já sabe.

Ah! Tem mais! Não é só o Suporte que é em português. O próprio software está também totalmente em português, o que ajuda bastante para que você não tenha dificuldades em usufruir de tudo o que oferecemos. Desse jeito você pode começar enviando notificação push sem qualquer dificuldade

2. Interface Simples

A interface do Pushnews é muito, muito fácil!

Você entra no nosso website e consegue identificar logo todos os passos para poder enviar a sua primeira notificação push.

Pushnews backoffice 1

Não tem nada de complicado!

Você não precisa de saber programar e o único código que você vai ver é o código de instalação para copiar e colar no seu site. Nada mais do que fazer igual quando instalou o analytics. Já te vou mostrar no ponto seguinte.

3. Instalação Fácil

Como falei antes, a instalação do Pushnews é bem fácil!

Se você tem um website, é muito provável que já tenha instalado o tag do analytics. Com o Pushnews é exatamente a mesma coisa.

Quando você faz o seu login, isto será a primeira coisa que vai ver:

Pushnews Backend

Quase que nem é preciso dizer mais nada. Você já identificou onde diz: “COPIAR CÓDIGO“, e esse será o código que terá que colocar no seu website.

Para quem tem website em wordpress fica ainda mais fácil. O Pushnews tem plugin de wordpress, você pode saber mais sobre esta integração aqui.

4. Recurso exclusivo do Pushnews – Facebook to push

Esse é um recurso exclusivo do Pushnews e que é muito utilizado pelos nossos clientes.

O Facebook to Push surge com o objetivo de facilitar o lançamento de notificação push de forma a que você não tenha que perder muito tempo com a criação. Ou seja, nós integramos com o facebook, buscamos o seu último post e transformamos em push.

Gostou? Vê aqui o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=E8aZYi6x_5c]

Esse recurso é muito útil pois se você atualizar o seu Facebook com frequência, você estará enviando notificações diversificadas para o seu público.

Você pode ler mais detalhadamente o funcionamento deste recurso no nosso artigo Como enviar Push notifications automaticamente via Facebook.

Conclusão

O Pushnews foi feito para ser usado por você que tem um website e quer engajar de forma eficaz com o seu público.

Para isso pensamos em todos os detalhes para que você tenha os melhores resultados com o nosso serviço e por isso disponibilizamos de um suporte personalizado e em português.

Nós acreditamos que melhor do que qualquer coisa que possamos dizer, é a sua experiência quanto usuário. Você pode TESTAR O PUSHNEWS GRÁTIS por 14 dias!ar? 🙂