5 vantagens do Pushnews para o seu negócio

5 vantagens do Pushnews para o seu negócio

As push notifications são uma maneira personalizada e de impacto imediato para chamar a atenção do seus seguidores ou clientes e conseguir engajamento e resultados. Ainda não está convencido sobre a eficácia das push notifications? Conheça então os cinco vantagens do Pushnews para o seu negócio.

  1. Custo

Claramente, o primeiro motivo pelo qual as push notifications Pushnews devem fazer parte do seu site é o custo. Seja para a corporação ou para o usuário, o envio e recebimento das notificações acontece gratuitamente.

Além da adesão ausente de qualquer tarifário a quem insere as pushs em seu website, os inscritos também não dependerão mais de um plano de mensagens de texto para ter acesso às novidades em conteúdo ou bombardeios na caixa de entrada. Em adição, seus negócios não dependerão de gastos extras e restritos para enviar notificações atrativas e personalizáveis.

Saiba mais sobre o Pushnews e registre-se para começar a usar

  1. Liberdade

Através das push notifications, o usuário é subscreve o recebimento das mensagens do seu site por sua própria vontade em apenas dois cliques, obtendo total liberdade sobre a ativação ou desativação das mensagens em seu dispositivo mobile e browser. Ou seja, com essa possibilidade de dinamismo e personalização, sua empresa terá uma carta a mais em sua estratégia, e que pode ser mais bem recebida do que as mensagens via SMS ou e-mail, não solicitados pelo cliente.

  1. Precisão

Ilimitadas, precisas e a hora que quiser, adotar o sistema de push notification a partir do seu website é uma oportunidade e tanto para conquistar o usuário que já mostrou interesse no seu conteúdo através da inscrição.

Sendo assim, por meio de mensagens totalmente customizáveis, será possível administrar as pushs para envio pontual ou agendado, com textos, imagens e abordagens de acordo com sua estratégia de captação e venda.

  1. Integração

A tecnologia das push notifications permite ainda a integração das funcionalidades com sua página do Facebook, enviando seus posts mais recentes diretamente aos inscritos do portal.

Com isso, além do conteúdo padrão divulgado em seu website, seus subscribers terão acesso à promoções, cupons e demais interações através da rede social; expandindo ainda mais o seu alcance.

  1. Público cativo

Não somente fundamental para trazer novos clientes ou acessos para seu site, as notificações push mostram excelentes resultados para atrair um público cativo de volta ao seu negócio. Proporcionando envolvimento com o conteúdo, essa nova tendência em notificações permite resultados em tempo real sobre as suas atividades, mostrando-se muito mais efetiva que grandes frequências em spamming. Através da ferramenta, o retorno sobre o investimento em seu site ou aplicativo é garantido, principalmente para as pequenas empresas.

Veja 4 dicas de otimização para push notifications